Internação compulsória esquizofrenia

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Falar sobre Internação compulsória esquizofrenia para pacientes esquizofrenia não é algo simples. Afinal de contas, pessoas esquizofrênicas apresentam quadros psicóticos, um problema realmente muito grave. Muitas vezes, esse tipo de internação é literalmente uma questão de vida ou morte.

No caso dos esquizofrênicos a internação compulsória é solicitada para os pacientes que, por conta de seus problemas psiquiátricos, podem matar alguém ou até mesmo cometer suicídio a qualquer momento.

Internação compulsória esquizofrenia

O objetivo dessa internação é preservar o paciente dos perigos que ele pode causar para si mesmo ou para outras pessoas.

Pessoas esquizofrênicas precisam de um tratamento psiquiátrico intensivo. Esses pacientes precisam ser acompanhados por um hospital psiquiátrico, pois a esquizofrenia mexe com o discernimento e a cognição de um ser humano.

Como essas pessoas podem cometer ações impensadas a qualquer instante, a internação compulsória se tornou uma espécie de medida de segurança.

Para que uma internação compulsória aconteça, é preciso que alguém próximo ao paciente faça o pedido. Ademais, esse pedido também pode ser feito por um agente da saúde pública, caso o paciente não possua responsáveis legais.

Depois que o pedido é feito, uma equipe especializada vai até o local e leva o paciente até uma clínica psiquiátrica.

Apesar da esquizofrenia afetar muito a vida de uma pessoa, especialmente o contato dela com a realidade, é possível amenizar os sintomas da doença.

Se o paciente seguir o tratamento recomendado à risca e nunca abandonar o acompanhamento médico, ele poderá ter uma vida mais tranquila.

Onde encontrar uma clínica para internação compulsória esquizofrenia?

Se você está à procura de um local para internar alguém, conte com o trabalho da Interhelp Internação. Essa empresa trabalha desde 2014 e possui um serviço médico de alta qualidade. Além disso, ela respeita o paciente e procura ajudá-lo da melhor maneira possível.

Equipe técnica formada

Psiquiatra:

Atendimento semanal (sextas-feiras)
Dr. Paulo César Sampaio (Médico Psiquiatra (CRM 34.557).

Psicologia:

Atendimento segunda-feira a sexta-feira (das 9h00 as 17h30)
Maria Christina de Queiroz Lacerda (Pós Graduação em Dependência Química; Pós Graduação em
Psicologia do Trânsito; Especialista em Psicologia Clínica e do Trânsito), CRP 06/14904; Fernando
Carlos Siegl Leite APEMESP 140017.

A Interhelp Internação possui um serviço médico de excelência. Por conta disso, essa empresa só trabalha com profissionais qualificados.

Afinal de contas, fazer o tratamento em uma boa clínica é muito importante para a evolução do quadro do paciente.

Caso queira falar com a Interhelp Internação, o número é 0800 500 9945. Se preferir enviar um e-mail, o endereço é info@interhelpinternacao.com.br. A Interhelp Internação fica na Rua Dias de Aguiar, 129 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, CEP: 02074-040.